13 de dezembro de 2009

E! elogia Miley Cyrus




O site eonline.com divulgou sua lista das perguntas de celebridades mais idiotas a serem respondidas em 2009. A Miley é incluída em algumas delas. Confira as perguntas sobre a Miley abaixo.
P: A Miley está grávida?
R: Claro que sim! - grávida de muito talento.
P: Miley sofreu um acidente de carro hoje???????????????
R: ESPERE AÍ eu estou checando isso agora. ESTOU CERTO, NÃO?
P: Você gosta de Miley Cyrus/Sarah Palin/Robsten/Twilight, porque isso? Eu acho que razão é por que você é invejoso.
R: Você está tão, tão certo. Porque eu não posso ficar preso(a) num ônibus de turnê neste momento, ensaiando 'Party in the USA' pela 4000º vez enquanto sonho na minha próxima caçada aos lobos em um helicoptero? Estou muito triste.
P: Ah, pelo jeito... a Miley é bem largada, não?
R: 

0 Comments:

Post a Comment